Volta às aulas: recepção no campus Luiz Pires destaca missão da instituição e promove integração entre calouros e veteranos

No dia 1º de fevereiro, a Faculdade Facit deu as boas-vindas aos calouros do semestre com uma recepção animada e repleta de valores que refletem a missão da instituição. O evento, realizado no Campus Luiz Pires, foi marcado por música ao vivo, apresentações no auditório e muita diversão, com sorvete, algodão doce e pipoca para todos os presentes.

Além de celebrar a chegada dos novos alunos, a recepção também teve como objetivo enfatizar a missão da Faculdade Facit de desenvolver pessoas protagonistas, capazes de transformar vidas e gerar riqueza. Os valores de excelência, inovação, protagonismo, integridade, felicidade e mentalidade empreendedora foram destacados ao longo do evento, reforçando o compromisso da instituição com uma educação de qualidade e o desenvolvimento integral de seus estudantes.

Durante a recepção, os calouros tiveram a oportunidade de conhecer melhor a estrutura da faculdade, interagir com os veteranos e tirar dúvidas sobre os cursos e atividades extracurriculares oferecidos. As apresentações no auditório proporcionaram insights sobre a vida acadêmica na Faculdade Facit e as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que os alunos podem encontrar ao longo de sua jornada universitária.

“Queremos que os novos alunos se sintam acolhidos e motivados desde o primeiro dia, sabendo que estão ingressando em uma instituição que valoriza não apenas o conhecimento acadêmico, mas também o desenvolvimento pessoal e as habilidades empreendedoras”, destacou o professor Jocirley de Oliveira, gestor acadêmico.

Ao final da recepção, ficou evidente o espírito de união e colaboração que permeia a comunidade acadêmica da Faculdade Facit. Os calouros foram recebidos de braços abertos pelos veteranos, estabelecendo laços de amizade e solidariedade que serão fundamentais ao longo de sua trajetória na instituição.