Quem somos

Excelência e mentalidade empreendedora

Excelência para garantir que nossos alunos tenham uma formação que os projete para obter o sucesso profissional. Mentalidade empreendedora porque acreditamos que, por meio do conhecimento disseminado em nossos cursos, podemos formar seres humanos e profissionais empreendedores, prontos para atuar e transformar o mundo.

Desenvolver PESSOAS PROTAGONISTAS capazes de TRANSFORMAR VIDAS e GERAR RIQUEZA.

Viver em uma SOCIEDADE PRÓSPERA, de amor, respeito e felicidade.

Diretrizes estratégicas

Nossos Campi

Temos uma estrutura ampla e moderna para atender nossos estudantes, bem como oferecer serviços à comunidade. Dispomos de dois campi, instalados em endereços diferenciados para melhor desenvolvimento de nossas atividades.

Campus I

Nosso Campus I está localizado na Rua D, Quadra 11, Lote 10, nº 25, Setor George Yunes. Nesta unidade são ofertados cursos de pós-graduação e cursos técnicos. No prédio estão instalados a Secretaria Geral, o Departamento Financeiro 1, a Assessoria Jurídica, o Núcleo de Prática Jurídica, o Laboratório de Informática e Multidisciplinar, o Comitê de Ética em Pesquisas (CEP), a lanchonete, a Clínica Odontológica e Radiológica, o Gabinete da Diretoria-Geral e Vice-Diretoria-Geral, além de oito salas de aula e auditório. A unidade conta com rampa de acesso na entrada principal, piso tátil para deficientes visuais e elevador de acesso para o 2º andar.

Campus II

O Campus II está instalado no Lote 02, Gleba 03, às margens da rodovia TO-222, a cerca de seis quilômetros do centro da cidade, tendo uma área de 150 mil metros quadrados, sendo que 16.000 m² são de área construída. A unidade conta com 23 salas de aula e um auditório para 200 pessoas, sanitários e áreas de convivência. Possui, ainda, onze laboratórios: Anatomia Animal, Curral, Anatomia Humana, Multidisciplinar e Dentística/Prótese, Radiologia, Informática, Bioquímica, Intepretação de imagens e Policlínica. Há ainda um Hospital Simulado para prática dos alunos e uma Clínica Veterinária 24h.