Vice-diretora da FACIT é uma das convidadas do Congresso Internacional Científico Odontológico

5 de maio de 2022

O evento é promovido pelo SICIDETO e será realizado no período de 12 a 14 de maio

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de maio, nos auditórios do 1, 2 e 3 da UFNT – Universidade Federal do Norte do Tocantins, será realizado o II CICO – Congresso Internacional Científico Odontológico, o evento é promovido pelo SICIDETO – Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Tocantins e tem como proposta fortalecer a ciência, a tecnologia e a Odontologia no Estado.

O II CICO reúne três eventos de uma única vez, o VI Fórum Nacional de Odontologia Hospitalar do Tocantins, o I Fórum Nacional de Saúde Suplementar e Ética da Odontologia do Tocantins e o IV Fórum Nacional de Odontologia do Tocantins.

Dentre os mais de 40 convidados para palestrar durante os três dias de evento está a Vice-Diretora da FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins, Dra. Carollyne Mota, especializada em ortodontia, ortopedia facial e cirurgia traumato bucomaxilofacial.

A palestra da Dra. Carollyne tem como tema “Odontologia Tradicional x Odontologia Digital: O que mudou?” e será realizada no dia 14 de maio, às 10 horas, no auditório 1 da UFNT.

“Me senti muito honrada e muito feliz pelo convite, irei apresentar uma tecnologia que estamos usando no dia a dia do consultório e que os nossos órgãos da FACIT também têm acesso. Para mim é uma oportunidade de poder contribuir com o restante dos cirurgiões dentistas de toda a região e das outras instituições com a tecnologia que a gente tem usado”, destaca a especialista.

O evento conta com apresentações de trabalhos científicos, interação entre acadêmicos/cirurgiões dentistas do Tocantins, feira, palestras, fóruns e workshops. As inscrições podem ser feitas no site do evento através do endereço https://eventos.sicideto.org.br/inscricao/ii-cico-congresso-internacional-cientifico-odontologico .

Compartilhar