Vestibular da FACIT continua com inscrições abertas e condições especiais na semana dos namorados

Campanha válida até dia 15 de junho, garante condição imperdivel; 50% off na matrícula e 30% nas mensalidades, para aprovados no Vestibular 2024.2.

A campanha dos namorados, até dia 15 de junho, garante condição imperdivel, 50% off na matrícula e 30% nas mensalidades, para aprovados no Vestibular 2024.2. As inscrições e provas podem ser feitas, no link https://insc.faculdadefacit.edu.br/iniciar-inscricao e a campanha é valida para todos os cursos da Faculdade de Ciencias do Tocantins (FACIT), Direito, Radiologia, Enfermagem, Medicina Veterinária e Odontologia.

Com o tema: Seja protagonista da sua vida com a FACIT a Faculdade, disponibiliza um formulário on-line, para as inscrições do Vestibular 2024.2, que são totalmente gratuitas e a prova pode ser agendada pelo estudante. O candidato também poderá usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), para participar do processo seletivo.

Assim que for aprovado, o estudante terá o desconto especial, ao efetuar a matrícula e posteriormente nas mensalidades. Outras facilidades para estudantes da FACIT é o crédito estudantil, os convênios são: FIES, PROUNI, PraValer e FundaCred.