Unievangélica abre vagas para mobilidade acadêmica aos alunos de Odontologia e Administração da FACIT-TO

Dentro dos programas do Núcleo de Apoio à Internacionalização (NAI), a Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT-TO oferece a possibilidade de mobilidade acadêmica nacional, no qual o aluno FACIT-TO pode cursar um semestre letivo em outra Instituição de Ensino Superior (IES) do país com a qual a FACIT-TO tenha um convênio de cooperação acadêmica. Da mesma forma, a faculdade está pronta para receber alunos de outras IESs do Brasil.

A Unievangélica, parceira da FACIT-TO, está com vagas abertas para estudantes de Odontologia e Administração para o primeiro semestre de 2018 no campus de Anápolis (GO).

O edital está publicado no site da FACIT (www.faculdadefacit.edu.br) no link PUBLICAÇÕES / EDITAIS. O prazo para inscrição segue até 23 de novembro. No total, são ofertadas cinco (5) vagas para Odonto e cinco (5) para ADM. Toda a documentação necessária está disposta no edital.

“Acreditamos no fortalecimento destas parcerias e na oportunidade para alunos poderem viver outras experiências, em outras cidades e em outras IES, com metodologias diferentes, novos grupos de pessoas e até mesmo podermos iniciar pesquisas multilocais”, disse a vice-diretora da FACIT-TO, Dra. Carollyne Mota Tiago.

Acesse o edital de mobilidade acadêmica da FACIT-TO: https://goo.gl/jBdcW7