Seguindo com a preparação para o Enade, acadêmicos da Facit fazem Simulado na próxima semana

21 de maio de 2021

Semestralmente, a faculdade realiza o provão para os alunos de todos os cursos e pela primeira vez será on-line (foto: prova realizada semestre passado)

A Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) como forma de preparar seus acadêmicos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) promove, entre os dias 26 e 31 de maio, o Simulado para os seus cursos. Pela primeira vez, a instituição realiza a prova de forma on-line.

Os acadêmicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Direito, Medicina Veterinária, Odontologia e Radiologia vão fazer a prova em dias diferenciados, seguindo o cronograma estabelecido pela coordenação de cada curso, sempre no mesmo horário, das 19 às 21 horas, com exceção para Odontologia que será das 19h30 às 21h30.

A prova é elaborada no padrão ENADE para avaliar os alunos e prepará-los para o exame nacional. As questões serão de múltipla escolha e o conteúdo é referente a todas as disciplinas ministradas ao longo do semestre. Cada coordenação de curso fará a orientação para os acadêmicos de como proceder no dia do simulado.

Calendário Simulado On-line – ENADE

26/05 – Direito

27/05 – Medicina Veterinária

28/05 – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS)