Recém formada da Facit passa em concurso público no Tocantins

25 de março de 2021

Lívia Abreu é egressa no curso de Odontologia da instituição e assumiu neste ano o cargo de cirurgiã dentista na Prefeitura de Colinas do TO

Fazer faculdade e logo em seguida entrar no mercado de trabalho, atuando na profissão a qual se formou. Este é o objetivo da maioria das pessoas. Esse foi o de Lívia Abreu de Oliveira, egressa do curso de Odontologia da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT).

Lívia formou-se em 2020 na VI Turma do curso e logo prestou o seu primeiro concurso público para o cargo de cirurgiã dentista na Prefeitura de Colinas do Tocantins. “Foram quatro anos e meio de esforços muito bem vividos, e já tive a felicidade de passar em um concurso público para a minha área de odontóloga”, conta emocionada.

Ela foi empossada neste mês de março e já está atuando na profissão que sempre sonhou. “Desejo nessa nova fase estar em constante evolução, jamais me acomodando e me atualizar sempre, oferecendo o máximo de dedicação e amor em meus atendimentos”, ressaltou.

Sobre a Facit

A cirurgiã dentista conta os motivos porque escolheu a instituição para fazer o curso dos seus sonhos. “A Facit sempre se mostrou uma faculdade de grande excelência, com qualidade de ensino e muita sensibilidade para com os acadêmicos. E foi por essa razão que resolvi me matricular no ano de 2016”, explicou.

“Sou grata por todos os ensinamentos passados, sobretudo pelo incentivo ao atendimento humanizado. Um bom profissional da saúde precisa ser, antes de tudo, um ser humano altruísta, tendo o dom de entender as dores e necessidades do paciente”, finalizou Lívia.

Compartilhar