Programação especial marca o retorno do segundo semestre na FACIT

Recepção tem como objetivo promover a integração entre alunos, professores e colaboradores da faculdade

Com as férias acadêmicas no fim e o segundo semestre iniciando logo no primeiro dia de agosto, os acadêmicos da FACIT podem esperar uma recepção especial preparada pela direção da instituição.

A programação do primeiro dia de volta às aulas conta com recepção geral, palestras sobre temas atuais e inovadores, roda de conversa com professores de cada curso, jogos e dinâmicas interativas, visita às instalações da instituição, apresentação de objetivos, visão e rotinas administrativas e pedagógicas, área de vídeo 360°, entre outros.

Com uma festa recheada de atividades, cultura e lazer, a recepção tem como objetivo aproximar estudantes calouros e veteranos, professores e funcionários, estreitando os laços com a Faculdade.

Estão convidados os alunos dos cursos de Direito, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Medicina Veterinária, Odontologia e Radiologia.

Uma oportunidade ideal para a FACIT apresentar seus professores, coordenadores e funcionários que dividirão seu dia a dia com os estudantes. Os familiares dos acadêmicos também irão conhecer quem é quem e descobrir as pessoas mais indicadas na hora de resolver dúvidas e solicitações.

A recepção será em dois momentos. O primeiro pela manhã, das 7h30 até às 11h30, e o segundo à noite das 19h até às 21h30, no campus da FACIT II, na próxima segunda feira, 01 de agosto.