NOITE DE MUITA EMOÇÃO EM COLAÇÃO DE GRAU DA IV TURMA DE ODONTOLOGIA DA FACIT

Uma cerimônia como manda o figurino: com muito glamour e emoção de amigos, familiares e os novos cirurgiões dentistas da Faculdade de Ciências do Tocantins.  A colação de grau da IV Turma de Odontologia deixou o Glamour do Lago lotado em Araguaína-TO. A solenidade marcou mais um ciclo finalizado com sucesso na graduação. Agora os novos cirurgiões dentistas iniciam a vida profissional com a marca FACIT.

A cerimônia contou a presença de autoridades e representantes do setor como o Dr. Weslley Rodrigues da Silva, presidente da Comissão de Ética do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Ricardo Martinez Carmolesi, presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Tocantins.

As oradoras da turma, Ana Karoline Carvalhais Araújo e Nathália Oliveira Costa Azevedo relembraram os momentos marcantes ao longo da jornada do curso na FACIT. “Foram momentos inesquecíveis. Saímos com a certeza que demos o nosso melhor e o quanto a FACIT nos preparou para essa jornada que começa. A nossa eterna gratidão a todos os professores, funcionários e direção da faculdade. Agora damos mais um passo na realização deste sonho que é exercer a Odontologia com excelência”, disse Nathália Oliveira.

A solenidade também foi marcada pela entrega do prêmio Honra ao Mérito Per- Ingvar Branemark direcionado aluno revelação na clínica. O cirurgião dentista Bruno Fábio Fernandes Machado foi o vencedor e recebeu a premiação das mãos da coordenadora do curso de Odontologia, Dra. Glenda Lara Lopes Vasconcelos. Já o prêmio Honra ao Mérito Acadêmico “Pierre Fauchard” foi entregue a ex-acadêmica Isabela Antunes Maia que ganhou uma bolsa de estudos para um curso de especialização de sua escolha na FACIT.

MESA DE HONRA.

Dra. Ângela Maria Silva- Presidente da solenidade e diretora geral da FACIT.

Dra. Carla Cecília Alandia Roman- Paraninfa da Turma.

Dra. Glenda Lara Lopes Vasconcelos- Coordenadora do Curso de Odontologia da FACIT.

Professor Lucas Moura dos Santos Moreira- Homenageado da turma.

Professor Leandro Silva da Conceição- Padrinho da turma.

Dra. Carollyne Mota Thiago- Patronesse da turma

Pastor Edvaldo Araújo- Capelão da Faculdade de Ciências do Tocantins