curso

Marketing digital estratégico para advogados

DURAÇÃO

-----

TIPO DE CURSO

CURSO

Sobre o curso

O curso de “Marketing Digital Estratégico para Advogados” é uma formação estratégica para o profissional da advocacia formar e consolidar sua presença nas redes sociais, validar e exponencializar sua atuação profissional, com uso das principais ferramentas digitais disponível.

A capacitação tem como objetivo ensinar o advogado a construir a sua presença digital de forma correta, com foco na geração de negócios através do marketing digital.

Além disso, o curso visa desenvolver competências essenciais para atuação profissional eficiente e eficaz; e proporcionar a capacidade de comunicação digital de alto impacto; – Preparar os profissionais para o mercado de trabalho, atendendo às novas exigências para o sucesso.

Coordenadora

Prof. Me. Maicon Rodrigo Tauchert

Possui graduação em Direito pela Universidade de Cruz Alta – RS. Especialização em Direito Eletrônico e Tecnologia de Informação pelo Centro Universitário da Grande Dourados – MS. Especialização em Metodologia da Pesquisa e do Ensino Superior pela Faplan/Anhaguera, Passo Fundo – RS. Especialização em Docência do Ensino Superior, pela FacPortal de Passo Fundo – RS. Mestrado em Direito pela Universidade Regional do Alto Uruguai e das Missões de Santo Ângelo – RS. Professor Pesquisador de Graduação e Pós Graduação. Professor Pesquisador Coordenador do Curso de Direito da FACIT em Araguaína/TO.

• Como as pessoas tomam decisões
  • Fundamentos de redes sociais
  • O que é marketing de conteúdo
  • Canais de atração de clientes e estratégias
  • Quais redes sociais escolher
  • Marca pessoal
  • Estudo do público-alvo
  • Como descobrir o que o seu público tem interesse e criar conteúdo relevante
  • Funil de vendas. Como construir a sua linha editorial de conteúdo de forma estratégica baseada no funil de vendas. Redes sociais.

CONHEÇA OUTROS CURSOS

Aperfeiçoamento em LGPD

Cirurgia Oral Menor

Toxina botulínica e preenchimento facial