Inscrições para o FIES 2017-2 estarão abertas até 28 de julho

Alunos de todo o Brasil que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016 e os acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistema (ADS), Administração (ADM) e Odontologia da Faculdade de Ciências do Tocantins já podem se inscrever no processo seletivo para o preenchimento de vagas do Fundo de Financiamento Estudantil – FIES, do Governo Federal, na FACIT, referente ao segundo semestre de 2017.

Para participar do FIES, os candidatos precisam ter alcançado, no ENEM, as notas das provas igual ou superior a 450 e nota superior a 0 (zero) na redação. A renda familiar mensal bruta não pode ultrapassar três salários mínimos.

Reforçando que as vagas no FIES disponíveis na FACIT são tanto para os acadêmicos da própria faculdade, quanto para alunos que ainda não ingressaram no ensino superior e estão aguardado o FIES para isso, mesmo sem ter prestado o vestibular da FACIT.

Os interessados devem se inscrever pela internet por meiodo site do Sistema de Seleção do Fies – FiesSeleção no endereço eletrônico http://fiesselecao.mec.gov.br/, até as 23h59 do dia 28 de julho de 2017.O Canto dos AtalhosSelecione a funçãoPrint pageGo backGo forwardReload pageScroll to topScroll to bottomScroll upScroll up morePage upScroll downScroll down morePage downScroll leftScroll left moreScroll rightScroll right moreClear downloadsNext tabPrevious tabFirst tabLast tabNew tabClose tabDuplicate tabMove tab to new windowPin/unpin tabMute/unmute tabMove tab leftMove tab rightMove tab to first positionMove tab to last positionNew windowNew private windowClose windowToggle fullscreenComponha o seu atalho

Não adicionou qualquer atalhoDesativar a área ativa