INÍCIO DAS AULAS NA FACIT É MARCADO POR BOAS VINDAS AOS CALOUROS

Os alunos retornaram às aulas para o segundo semestre na Faculdade de Ciências do Tocantins-FACIT-TO. Nesta quarta-feira 01, professores, coordenadores e a diretora geral da instituição, Dra. Ângela Maria Silva, deram boas vindas aos alunos. Os estudantes estão matriculados nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Radiologia e Odontologia.  A programação foi realizada no Polo II da FACIT que fica às margens da TO-222. Maria Eduarda Lima é estudante de Odontologia. Ela é natural de Ananás e comentou sobre o reencontro com os colegas e professores. “Eu gosto muito do ambiente da faculdade, aqui a gente se sente bem. Estou muito ansiosa para o início das aulas”, disse a estudante.

Os alunos receberam instrução sobre matrículas no site da instituição, programas de pesquisa científica, convênios firmados com instituições nacionais e internacionais que possibilitam ao estudante a oportunidade de aprimorar o conhecimento através de intercâmbio para outros países. “É sempre um prazer esse momento para todos nós da FACIT. A gente sempre prima pelo bem estar das pessoas dentro da FACIT. Estamos muito ansiosos para este semestre que será muito produtivo para todos”, falou Ângela Maria Silva.

Os calouros participaram também de um café da manhã e um momento de descontração com os alunos veteranos. “É momento marcante na vida da gente a faculdade e a gente fica um pouco apreensiva, mas quando a gente chega aqui quebra o gelo e tudo fica legal. Fiquei surpresa com a recepção de todo mundo aqui na FACIT”, disse a jovem Esther Milhomem que iniciou o curso de odontologia.