III Turma de Tecnologia em Radiologia conclui graduação

A conquista da graduação no ensino superior é motivo de orgulho, realização e celebração. Cada cerimônia de outorga de grau é uma festa para o corpo docente da FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins, para os novos profissionais e seus familiares.

Na noite da última sexta-feira, 21, foi a vez de a terceira turma de Tecnólogos em Radiologia formada na FACIT alcançar o tão almejado diploma. A cerimônia de colação de grau coroou os três anos de trabalho duro, do amor pelo curso e de toda a confiança que depositaram na faculdade.

“O sentimento que tenho é o de dever cumprido, de saber que o curso de Radiologia da instituição prepara seus alunos realmente para ingressar no mercado de trabalho de forma qualificada e de excelência”, destaca a diretora-geral da FACIT, doutora Ângela Maria Silva.

Durante três anos, a coordenadora do curso, professora Ângela Maria Dias Morais, acompanhou de perto a evolução dos egressos.

“Foi muito bom ter participado da orientação deles, ter conseguido acompanhar o crescimento dessa turma, tanto intelectual quanto profissional. Acredito que preparamos esses alunos para um mercado de trabalho competitivo. Eu sei que eles estão capacitados para ingressar em qualquer empresa e realizar um trabalho de excelência”, conclui a coordenadora.

Prêmio Marie Curie
O Prêmio Marie Curie de honra ao mérito da FACIT foi criado para reconhecer o acadêmico destaque de cada turma. A escolhida foi a estudante Caroline Aparecida dos Santos Rocha.
Caroline agradeceu o reconhecimento pelo seu empenho e ressaltou as boas amizades que fez dentro do curso, tanto com os colegas como com os professores e a coordenação. Ela afirmou que pretende voltar a fazer parte da família FACIT em breve.

“Minha trajetória dentro da faculdade foi muito boa, amigável e acolhedora. Fiquei muito feliz de ter feito parte dessa família como aluna, e espero um dia fazer parte dela como uma docente da FACIT”, finaliza Caroline.

III Turma de Tecnologia em Radiologia da FACIT – Formandos 2021/2
Arilson Assis da Silva