Egresso da FACIT é aprovado em mestrado da Federal do Tocantins

23 de dezembro de 2021

João Gois se formou em odontologia pela Instituição e agora tem o sonho de retribuir todo o conhecimento que adquiriu

As pessoas têm diferentes motivações para ingressar no ensino superior. Seja para seguir a carreira dos sonhos ou se posicionar melhor no mercado de trabalho, para muitos, conseguir o diploma é o fim da vida acadêmica, mas para outros, é só o começo.

Esse foi o caso do João Nivaldo Pereira Gois, formando de Odontologia da FACIT-TO – Faculdade de Ciências do Tocantins, que foi aprovado para o mestrado em “Demandas Populares e Dinâmicas Regionais” na UFT – Universidade Federal do Tocantins.

“Tenho a possibilidade de agregar na construção de uma sociedade mais justa, através da educação, e vou poder contribuir na formação acadêmica de outras pessoas, assim como meus professores”, destaca o aluno.

A Instituição proporcionou ao João várias possibilidades durante a graduação, ele chegou a atuar como monitor de diversas disciplinas, além de projetos de pesquisa e extensão, oportunidades que contribuíram para a conquista.

“A FACIT é uma instituição que incentiva, desde o início da graduação, a busca pelo crescimento pessoal e profissional. Agradeço aos professores e toda equipe do Curso de Odontologia pela inspiração, e, principalmente, por acreditar no potencial dos seus egressos”, finaliza João.

Agora é desejar bons estudos para o nosso mestrando e torcer para que a vontade de buscar conhecimento desperte o mesmo interesse nos futuros alunos.