Faculdade FACIT recebe o presidente do CRMV-MG para aula inaugural do curso de Medicina Veterinária

A Faculdade FACIT deu as boas-vindas aos novos alunos do curso de Medicina Veterinária de forma memorável. A aula inaugural, destinada aos estudantes do primeiro semestre, teve como destaque a presença ilustre de Bruno Divino Rocha, atual presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV-MG).

Bruno Divino Rocha, com sua vasta experiência na área, compartilhou insights valiosos sobre a profissão, o mercado da Medicina Veterinária no Brasil, com enfoque na nossa região do Tocantins, e as expectativas da profissão.

Durante sua palestra, o presidente enfatizou a importância do comprometimento, da ética profissional e da contínua busca por conhecimento. Ele também aproveitou a oportunidade para falar sobre as responsabilidades e desafios que os futuros veterinários enfrentarão em sua carreira e das diferentes áreas de atuação.

Em um dos momentos mais significativos da palestra, o presidente destacou o crescente número de mulheres na área da Medicina Veterinária. Ele ressaltou a importância dessa tendência para a diversificação e enriquecimento da profissão, salientando que as mulheres têm trazido perspectivas únicas e valiosas para o campo.

Os alunos se mostraram entusiasmados e motivados após a palestra. A rica troca de informações e insights proporcionada pelo evento inspirou muitos a refletir sobre suas futuras carreiras na Medicina Veterinária. A abordagem abrangente e aprofundada dos tópicos discutidos ressoaram profundamente, fortalecendo o compromisso dos estudantes com a profissão e alimentando uma paixão pelo campo de estudo escolhido.

A presença de um profissional tão renomado como o Dr. Bruno é uma grande honra para nós. Isso reforça nosso compromisso em oferecer uma formação de excelência aos nossos alunos.