Faculdade Facit participa da feira de negócios Epoca

Stand traz atendimentos gratuitos com pets, gatos e cachorros e serviços de saúde para a população em geral, como aferição de pressão arterial. Será realizado também um sorteio de pix, bolsa de estudo e exposição de um cavalo, onde os visitantes poderão montar e tirar fotos

A partir desta terça-feira, 23, até o sábado, 27, a Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) está com stand na Feira Época, no Complexo Poliesportivo Pedro Quaresma, na Via Lago, em Araguaína. A diretoria, alunos e professores vão apresentar os cursos ofertados pela instituição, além de serviços gratuitos para a comunidade, como verificação de tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial e teste de glicemia todos os dias da feira.

“Além disso, teremos outras atividades, como orientações sobre saúde bucal, e informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação em Odontologia, e os outros cursos de Direito, Medicina Veterinária, Enfermagem e Radiologia. Teremos orientações jurídicas gratuitas durante a feira e também atendimentos dos animais, como cachorros e gatos, com alunos de medicina veterinária”, disse a diretora da Facit, Carollyne Mota.

Outra novidade do stand será um um animal equino (cavalo), onde os visitantes poderão montar e tirar fotos.

No último dia da Feira, no sábado, 27, às 20h, será realizado o sorteio de um pix de R$ 500,00. Para participar é só ir ao stand e ler o QR Code no banner, preenchendo seus dados para concorrer. E na sexta, 26, às 20h, terá um bingo de uma bolsa de estudo e uma premiação surpresa, para participar é só preencher um formulário e retirar uma cartela para concorrer. O prêmio será com cartela cheia.