Prazo de inscrição para o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) da FACIT é prorrogado até 25 de março

A Faculdade Facit anuncia o lançamento do edital do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC), oferecendo uma oportunidade única para os estudantes de graduação de todos os cursos da instituição. O programa tem como objetivo promover a participação ativa dos acadêmicos em projetos de pesquisa, seguindo parâmetros éticos, de excelência e de mérito científico, além de proporcionar orientação docente individualizada.

As inscrições para o PIVIC estarão abertas no período de 3 de janeiro a 3 de março, sendo realizadas exclusivamente através do e-mail sissi@faculdadefacit.edu.br. Este programa é destinado a estudantes que desejam se envolver em atividades de pesquisa durante sua formação acadêmica, possibilitando uma experiência enriquecedora e complementar ao currículo.

O PIVIC da Faculdade Facit oferece aos participantes a oportunidade de desenvolverem um projeto de pesquisa orientado por um professor com formação adequada à área de estudo escolhida. Os projetos selecionados serão desenvolvidos ao longo de um período determinado, sob a supervisão e orientação do docente responsável, garantindo um acompanhamento individualizado e de qualidade.

Os interessados em participar do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica da Faculdade Facit devem ficar atentos ao prazo de inscrições e aos requisitos estabelecidos no edital. Esta é uma oportunidade única para os estudantes colocarem em prática seus conhecimentos teóricos e contribuírem para o avanço da ciência e da tecnologia em suas respectivas áreas de estudo.