Faculdade Facit celebra conquista de nota máxima do MEC em três cursos

A Faculdade Facit celebrou com grande entusiasmo a conquista da nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) em três de seus cursos: Direito, Medicina Veterinária e Radiologia. O evento de comemoração ocorreu no dia 19 de setembro, na deslumbrante Chácara Estrela, e reuniu alunos, professores e colaboradores da instituição.

A atmosfera de alegria e orgulho envolveu os presentes, que compartilharam momentos de congratulações e reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicação que culminaram neste feito notável. Os cursos foram avaliados criteriosamente pelo MEC, que reconheceu a excelência do ensino oferecido pela Faculdade Facit, resultando na nota máxima.

Durante a celebração, os participantes desfrutaram de uma diversidade de atividades, incluindo apresentações de música ao vivo que embalaram o ambiente festivo. Além disso, um delicioso churrasco foi servido, proporcionando momentos de confraternização e descontração entre todos os presentes.

A diretora da Faculdade Facit, Carollyne Mota Tiago, juntamente com os coordenadores dos cursos, expressaram sua gratidão a todos os envolvidos nessa conquista significativa. Eles destacaram o compromisso contínuo da instituição em proporcionar uma educação de qualidade e empenho em preparar profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho.

Os alunos, por sua vez, manifestaram sua satisfação e orgulho em fazer parte de uma instituição reconhecida pela sua excelência acadêmica. Muitos expressaram sua gratidão aos professores e equipe administrativa pelo suporte e incentivo ao longo de sua jornada educacional.

A conquista da nota máxima pelo MEC nos cursos de Direito, Medicina Veterinária e Radiologia representa um marco significativo para a Faculdade Facit, consolidando seu compromisso com a qualidade do ensino e o desenvolvimento acadêmico. Essa realização serve como estímulo para novas conquistas e reforça o compromisso da instituição em continuar promovendo a excelência em educação superior.