FACIT recebe visita do empreendedor João Kepler

A Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) teve a honra de receber a visita do renomado empreendedor João Kepler, uma referência na área de empreendedorismo e nova economia. A presença de Kepler na instituição representa um reconhecimento do trabalho realizado pela FACIT no desenvolvimento e fomento do empreendedorismo entre seus estudantes.

Durante a visita, João Kepler teve a oportunidade de compartilhar sua vasta experiência no campo do empreendedorismo e da nova economia com os alunos e professores da faculdade. Sua palestra inspiradora abordou temas como inovação, tendências de mercado, oportunidades de negócios e os desafios enfrentados pelos empreendedores no atual cenário empresarial.

A interação com João Kepler proporcionou um momento único de aprendizado, estimulando o espírito empreendedor dos estudantes da FACIT e incentivando-os a explorar novas ideias, identificar oportunidades e buscar soluções criativas para os desafios do mundo dos negócios.

A FACIT reconhece a importância do empreendedorismo como um fator essencial para impulsionar o desenvolvimento econômico e social. Por isso, a instituição busca constantemente promover iniciativas que incentivem o espírito empreendedor entre seus alunos, fornecendo-lhes as ferramentas necessárias para transformar ideias em negócios bem-sucedidos.