FACIT recebe visita do deputado Dr. Jorge Vianna e do Dr. Jefferson Caproni-

A Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) teve a honra de receber a visita ilustre do deputado Dr. Jorge Vianna, autor da Lei do Piso Salarial da Enfermagem, e do Dr. Jefferson Caproni, representante do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Essa visita representa o reconhecimento do trabalho exemplar realizado pela FACIT na formação de profissionais da área da saúde e, em particular, da enfermagem.

Durante a visita, o deputado Dr. Jorge Vianna e o Dr. Jefferson Caproni tiveram a oportunidade de conhecer as instalações modernas e os laboratórios bem equipados da FACIT, que oferecem uma infraestrutura de alta qualidade para os estudantes de enfermagem. Eles puderam interagir com os alunos e professores, trocar experiências e discutir as demandas e desafios enfrentados pelos profissionais da enfermagem na atualidade.

A presença dessas autoridades no campus da FACIT fortalece ainda mais o compromisso da instituição em formar enfermeiros qualificados e preparados para enfrentar os desafios da profissão. A instituição valoriza a importância dos profissionais de enfermagem no sistema de saúde e se dedica a oferecer uma educação de excelência, alinhada com as diretrizes e exigências do setor.

“A visita do deputado Dr. Jorge Vianna e do Dr. Jefferson Caproni foi uma grande honra para nós. Receber essas autoridades em nosso campus reforça o reconhecimento do trabalho que realizamos na formação de profissionais da enfermagem”, afirmou a Dra. Carollyne Mota, diretora da FACIT. “Continuaremos a investir em uma educação de qualidade e em uma estrutura adequada para preparar enfermeiros competentes e comprometidos com a saúde da população.”