FACIT PUBLICA EDITAIS COM VAGAS PARA PROGRAMA DE MOBILIDADE ACADÊMICA. EUROPA É UM DOS DESTINOS

O Núcleo de Apoio à Internacionalização (NAI) da FACIT publicou dois editais para acadêmicos interessados no Programa de Mobilidade Acadêmica da faculdade. O primeiro edital trata sobre as vagas para o primeiro semestre de 2020 no Centro Universitário Unievangélica de Anápolis-GO. São 15 vagas disponíveis, sendo 5 para o curso de Direito, 5 para Administração e 5 para Odontologia. O Processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira na FACIT-TO e a segunda na UNIEVANGÉLICA mediante inscrição enviada.

A inscrição deve ser feita para programas voltados à área do curso do candidato (a). Os interessados devem procurar o NAI ou a coordenação do curso e as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro.

É necessário seguir os seguintes critérios: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da FACIT; Ter concluído, no mínimo, 20% (vinte por cento) e no, máximo, 95%(Noventa e cinco por cento) dos componentes curriculares do curso; Ter média aritmética igual ou superior a 7,0 (sete); Apresentar carta de recomendação do coordenador do curso, caso tenha histórico de reprovação em alguma disciplina;. Solicitar sua participação no Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional nos prazos estabelecidos nos editais;  Estar com sua situação financeira regularizada junto a FACIT. Clique aqui e confira também a documentação necessária prevista no edital para o Centro Univeristário de Anápolis.

UNIVERSIDADE LUSÓFONA DE PORTO.

A FACIT também publicou o segundo edital com oportunidades para acadêmicos que pretendem obter uma experiência incrível de seis meses estudando em uma das instituições mais conceituadas do mundo.

A Universidade Lusófona do Porto-Portugal é uma das instituições conveniadas com a FACIT no Programa de Mobilidade Acadêmica. Quem tiver interesse em participar do processo seletivo também pode procurar o NAI ou a coordenação do seu curso. Para Portugal, são três vagas previstas no edital, sendo 1 para Análise de Sistemas, 1 para Direito e 1 para Administração. Clique aqui e confira os critérios, documentação necessária e demais informações.