FACIT promove evento “Amamentação exclusiva: você tá preparada pra isso?”

Getting your Trinity Audio player ready...

Ação destaca a importância do aleitamento materno e faz parte da campanha Agosto Dourado

 

Em apoio a Campanha Agosto Dourado de incentivo a amamentação, a FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins, junto com a Liga de Odontopediatria e Ortodontia da faculdade, promovem no próximo sábado, 27, das 08h às 12h, no auditório do Campus II, o evento “Amamentação exclusiva: você tá preparada pra isso?”.

Conhecido como “alimento dourado”, o leite materno tem tudo o que o bebê precisa durante os seis primeiros meses de vida, além de ser um importante complemento alimentar até os dois anos.

 

Ciclo de Palestras

Com o tema “Bebê fora da curva: onde o marketing abusivo das fórmulas tem mais força social”, a Dra. Lilian Cristhian Rocha, abrirá a manhã de palestras.

Logo depois, será a vez da Dra. Fernanda Lima conversar sobre a importância da “Alimentação nos primeiros 1000 dias”. Encerrando o evento, Mariana Noleto Barbosa contará para o público o que é ser uma “Mãe Atípica”.

Para participar das palestras é necessário pagar a taxa de R$ 18,00. A inscrição pode ser feita Clicando Aqui.

 

Currículo das palestrantes

A Dra. Lilian Cristhian Rocha é médica cirurgiã vascular, professora universitária, diretora técnica do Hospital Universitário, mestranda de Modelagem Computacional UFT, além de idealizadora e criadora dos grupos @bbforadacurva e @grupomamagaia.

A Dra. Fernanda Lima é nutricionista infantil especializada em Dificuldade Alimentar.

Mariana Noleto Barbosa é lactante, mãe atípica do Augusto (um menino autista de 4 anos), professora, mestre em Letras e sócia da Clínica Ressonare.

Compartilhe esta postagem »»

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Eu concordo em receber outras comunicações da FACIT. Para fornecer o conteúdo solicitado, precisamos armazenar e processar seus dados pessoais. Se você consentir com o armazenamento dos seus dados pessoais para essa finalidade. Eu concordo em permitir que a FACIT armazene e processe meus dados pessoais. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.