FACIT oferta curso digital de inglês, English Discoveries, a baixo custo

As inscrições para todos os níveis, já estão disponíveis na plataforma: clique aqui . O valor será de R$ 25,00 ao mês e R$ 150,00 pelo semestre do curso

A Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) agora tem uma opção a mais, para alunos, técnicos, professores, terceirizados e familiares/dependentes, cursos de inglês, de qualidade a baixo custo. A Facit firmou acordo com a 4ALL BRAZIL Tecnologia do Ensino, para a oferta do curso digital de inglês English Discoveries.

O curso English Discoveries (ED) é um curso da 4ALL Brazil, representante da Edusoft, subsidiária da ETS, empresa que desenvolveu os testes TOEFL e TOEIC, com presença em 180 países e realiza mais de 50 milhões de testes por ano. O curso prepara os alunos para os testes internacionais.

A FACIT oferta valor acessível considerando a qualidade do curso para toda a comunidade acadêmica e esta opção de capacitação linguística já está disponível a partir de abril para as inscrições em todos os níveis, diretamente na plataforma: https://4allbrazil.com/ingles4all/.

A metodologia é toda elaborada pela Edusoft, desenvolvedora do Curso English Discoveries e que agrega questões que preparam melhor o aluno pensando em certificação futura nos testes de inglês TOEFL/TOEIC e experiência internacional.

Informações e Valores

Ao acessar a plataforma o aluno fará um teste de nível e será direcionado ao seu nível e poderá seguir até o final dos módulos. O curso é dividido por etapas e sua estrutura compreende os níveis do A1 até o C1 (Quadro de Referência Europeu – CEFR) com cursos divididos em First Discoveries, Básico 1, Básico 2, Básico 3, Intermediário 1, Intermediário 2, Intermediário 3, Avançado 1, Avançado 2 e Avançado 3, contendo, em média, 10 (dez) unidades por curso com suas respectivas aulas.

O valor será de R$ 25,00 por mês e R$ 150,00 pelo semestre do curso. Os valores são pagos diretamente pelos beneficiários. A duração do curso depende do empenho do aluno, a carga horária é definida pelo sistema, porém o aluno acessa quando quiser e no seu ritmo, a duração mínima do curso é de apenas dois anos e meio, sendo um semestre para cada nível do CEFR.

Ao clicar no link de inscrição, preencha os dados solicitados e prossiga para o registro de compra online. Após a conclusão da compra, aguarde até 48 horas para receber um e-mail com os dados de acesso às aulas. Esse prazo é necessário para confirmar o pagamento. Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Dúvidas e esclarecimentos do curso com atendimento via whatsapp: (11) 97153-4255.