FACIT oferece transporte gratuito para estudantes do turno noturno que precisam de deslocamento entre os campi

Getting your Trinity Audio player ready...

Para facilitar o deslocamento aos acadêmicos dos cursos que oferecem disciplinas no período noturno, a FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins disponibiliza um ônibus gratuito.

O veículo segue a rota do Campus I – Campus II, sempre de segunda a sexta-feira (exceto feriados), com saídas a partir das 18h30. O ônibus possui três horários de retorno. A terceira viagem acontece sempre que a última turma é liberada.

“É uma maneira de dar maior comodidade e facilitar o deslocamento dos acadêmicos que têm a necessidade de deslocamento entre um Campus e outro no turno da noite. Disponibilizamos o transporte de forma totalmente gratuita com horários pré-estabelecidos para saída e retorno ao Campus II”, explicou Renata Cardoso, gerente Administrativa da FACIT.

Programação de saída e retorno do ônibus FACIT

Saída FACIT I

1º viagem – 18:30

2º viagem – 18:45

3° viagem – 19:00

Retorno FACIT II

1º viagem – 21:45

2º viagem – 22:00

3º viagem – Acontece sempre que a última turma é liberada

Compartilhe esta postagem »»

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Eu concordo em receber outras comunicações da FACIT. Para fornecer o conteúdo solicitado, precisamos armazenar e processar seus dados pessoais. Se você consentir com o armazenamento dos seus dados pessoais para essa finalidade. Eu concordo em permitir que a FACIT armazene e processe meus dados pessoais. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.