FACIT mantém preços de mensalidade e garante desconto para rematrícula até 05 de janeiro

Acadêmicos podem efetuar a rematrícula de forma on-line por meio do Portal do Aluno

Os estudantes dos cursos de graduação da FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins têm uma boa notícia em 2023. A instituição de ensino manteve as mensalidades livres de reajuste.

Além disso, os acadêmicos que realizarem a rematrícula até o dia 05 de janeiro irão aproveitar 20% de desconto na hora de pagar a taxa de rematrícula.

A rematrícula pode ser feita on-line por meio do Portal do Aluno.

O prazo limite para os estudantes que irão cursar o semestre 2023.1 realizarem a rematrícula será até 15 de janeiro.