FACIT LANÇA EDITAL PARA INTERCÂMBIO NA EUROPA

A Faculdade de Ciências do Tocantins-FACIT-TO, divulgou o edital com aberturas de vagas para alunos de graduação que desejam fazer intercâmbio na Europa. O Núcleo de Apoio à Internacioalização (NAI) publicou o edital com todas as normas estabelecidas para quem pensa em adquirir uma experiência enriquecedora. O estudante da FACIT precisa ficar atento ao prazo que segue até o dia 4 de outubro.

Alguns critérios precisam ser atingidos como, ser aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação e pós-graduação; ter concluído no mínimo 20% e no máximo 95% dos componentes curriculares do curso; ter média de 07 pontos ou mais, além de ter idade à partir de 18 anos. O estudante pode entrar em contato com o NAI ou acessar o edital e conferir todos os critérios demais orientações.

Durante seis meses, o estudante da FACIT vai viver uma experiência numa das mais antigas e conceituadas Universidades do mundo. A Universidade Lusófona de Porto (ULP) é parceira da Faculdade de Ciências do Tocantins nos programas de intercâmbio oferecidos. Universidade Lusofóna fica localizada na cidade Porto que é considerada um dos principais destinos de estudantes e pesquisadores de todo o mundo.

Formulário de Inscrição da Mobilidade Internacional

Ficha de Inscrição NAI