FACIT lamenta o falecimento do professor Francesco Giorni

A FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins lamenta, com imenso pesar, a morte do professor Francesco Giorni, 81 anos, na manhã deste sábado, 18 de junho.

Conhecido por lecionar aulas de História e Geografia em tradicionais instituições de ensino de Araguaína, no Tocantins, o professor Franco tinha proximidade com a FACIT e era tio de uma colaboradora da faculdade.

Vocacionado ao ensino, dedicado à construção do conhecimento e reconhecido pelas aulas encantadoras, ele deixa um grande legado para a educação tocantinense.

A FACIT expressa os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e alunos do ilustre professor Franco.

Compartilhe esta postagem »»

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
WhatsApp

Eu concordo em receber outras comunicações da FACIT. Para fornecer o conteúdo solicitado, precisamos armazenar e processar seus dados pessoais. Se você consentir com o armazenamento dos seus dados pessoais para essa finalidade. Eu concordo em permitir que a FACIT armazene e processe meus dados pessoais. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.