Facit inaugura Clínica Veterinária 24h nesta quinta-feira

A comunidade contará com serviços médicos veterinários de urgência e emergência 24h

Cuidar do filho de quatro patas exige atenção e carinho especiais. A melhor forma de garantir o bem-estar do seu pet é investir em acompanhamento médico veterinário para a prevenção de doenças. Na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, às 20h, a FACIT- Faculdade de Ciências do Tocantins vai oferecer o melhor em atendimentos e equipamentos da mais alta tecnologia com profissionais amplamente qualificados.

A clínica veterinária FACIT contará com: atendimento clínico ambulatorial, urgência e emergência 24h, centro cirúrgico, sala de emergência, farmácia, sala de vacina, ultrassonografia, eletrocardiograma, serviço de radiodiagnóstico, exames hematológicos, aplicação de vacinas e vermífugos, além de toda uma equipe de profissionais qualificados e especializados.

A iniciativa também servirá de base de ensino para o curso de Medicina Veterinária da FACIT. Professores e alunos terão um espaço para aprendizado, aulas e estágios supervisionados por uma equipe composta por médicos veterinários renomados no estado do Tocantins.

Os serviços vão funcionar 24 horas por dia, sete dias na semana, e são voltados a toda a população araguainense e também da região. Os atendimentos serão avaliados mediante ordem de chegada, agendamento e prioridade para urgência.

Benefícios

Ao chegar à cidade, a Clínica Veterinária FACIT agrega valores aos moradores que agora têm um espaço moderno, capacitado e qualificado para atender e proporcionar saúde e bem-estar aos animais.

Ambientes bem equipados, com investimentos inéditos no estado, vão tornar o espaço referência em padrão de atendimento veterinário.

O curso de veterinária da FACIT

Com um mercado de trabalho em crescimento, o curso de Medicina Veterinária da FACIT é modelo de teoria e prática, focado em formar profissionais humanos e cientes do poder de transformação que o conhecimento propõe.

Na instituição, a graduação tem como prioridade a formação de um profissional qualificado, acompanhando os avanços tecnológicos da área de atuação e com uma matriz curricular diferenciada em que os alunos têm aulas práticas desde o início do curso.

Ao final do curso, o aluno formado estará qualificado para oferecer assistência clínica e cirúrgica com um amplo conhecimento prático.

Inauguração da Clínica Veterinária FACIT

Data: 29/09/2022

Hora: 20h

Local: Clínica Veterinária FACIT, Lote 02, Gleba 03, às margens da Rodovia TO-222