FACIT firma parceria com a Saraiva Educação & LFG

Acadêmicos poderão aproveitar bolsas de estudos de 20%

Para facilitar o acesso dos acadêmicos a cursos preparatórios para o exame da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e para concursos, a FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins agora tem parceria com a Saraiva Educação & LFG cursos.

O objetivo é trazer a mais alta qualidade de materiais de estudo para que os alunos do curso de Direito da instituição atinjam um maior índice de aprovação na OAB e nos concursos públicos dos quais forem participar. A parceria firmada pela FACIT garante a esses alunos uma bolsa de 20% em quaisquer produtos comprados na Saraiva Educação e cursos preparatórios da LFG.

A FACIT une tradição e tecnologia ao firmar uma parceria benéfica para seus alunos, principalmente para os que estão na reta final do curso de Direito, em plena preparação para o exame da OAB e os concursos públicos.

“Firmamos essa parceria para que nossos alunos tenham acesso facilitado aos melhores e mais inovadores materiais de estudo, além de uma metodologia de ponta para passar no exame da Ordem e seus concursos, aproximando-os mais ainda da carreira dos sonhos”, destaca o coordenador do curso de Direito, Dr. Maicon Rodrigo Tauchert.

Ao mesmo tempo, o nome da FACIT é divulgado nacionalmente como um celeiro de talentos associados a marcas reconhecidas por sua excelência.

“Para nos tornarmos referência no mercado, percorremos um longo caminho pautado pela ética, pela excelência e pela transformação da vida dos nossos clientes. Somos a ponte que leva você ao próximo nível em sua carreira profissional. Unimos tradição, inovação e disrupção em uma parceria pensada para proporcionar o seu sucesso”, finaliza o Dr. Maicon.

Os alunos poderão ainda, com acréscimo de R$ 150,00 , participar de grupos de até 10 pessoas para aulas presenciais e elaboração de peças processuais, com professores do curso de Direito da FACIT.

A LFG é referência na preparação para o exame da Ordem, além de preparatórios para concursos públicos e cursos de pós-graduação jurídica e em outras áreas.

A Saraiva Educação é uma editora com mais de 100 anos de tradição nos mercados editorial e educacional brasileiros.