FACIT Day evento de muita descontração com nossa equipe para celebrar o encerramento de semestre

Na Faculdade Facit, valorizamos não apenas o ensino, mas também a integração e o reconhecimento de nossa equipe. Recentemente, realizamos o evento Facit Day, que marcou o encerramento do semestre letivo e foi dedicado a todos os colaboradores da faculdade. Durante o evento, promovemos palestras e capacitações com líderes experientes no campo do marketing, entregamos brindes para os participantes e prestamos homenagem à CPA, nossa Comissão Própria de Avaliação, com a entrega de troféis em reconhecimento a sua importância para o crescimento da instituição.

Além disso, tivemos a oportunidade de celebrar uma grande conquista: a Faculdade Facit recebeu nota 5 do MEC para o curso de Direito. Essa classificação é resultado de nosso comprometimento em oferecer um ensino de qualidade e excelência aos nossos alunos. Como forma de comemoração, também celebramos o mês junino com momentos de dinâmicas, descontração e até mesmo uma breve quadrilha.

Durante o Facit Day, contamos com a presença dos diretores, que compartilharam palavras inspiradoras e brindaram a todos com champanhe, confetes e muita festa. Os brindes distribuídos foram uma forma de expressar nossa gratidão pelo esforço e dedicação de cada um para o sucesso da instituição.

Estamos muito felizes em compartilhar essas notícias e momentos especiais com você. A Faculdade Facit está empenhada em proporcionar uma formação sólida e contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os nossos estudantes. Venha fazer parte dessa família e construir um futuro promissor conosco. Nossas portas estão abertas para recebê-lo!