FACIT dá Boas-Vindas aos Alunos com Programação Especial no Segundo Semestre de 2024

No dia 1º de agosto de 2024, a Faculdade FACIT recebeu seus veteranos e novos calouros com um evento especial de boas-vindas, marcando o início do segundo semestre letivo. A recepção, realizada no hall da faculdade, contou com a presença da direção, coordenadores, professores e do corpo técnico administrativo, todos prontos para receber os alunos com alegria e entusiasmo.

A animação tomou conta do ambiente, ao som de boa música e momentos de descontração, onde os estudantes puderam aproveitar pipoca, picolé e algodão doce enquanto interagiam com os colegas e professores. Foi uma excelente oportunidade para fortalecer o espírito de comunidade e facilitar o network entre veteranos e calouros.

No auditório, os alunos do primeiro ano participaram de uma série de apresentações das equipes de cada curso. Além das apresentações, ocorreram sorteios e dinâmicas que animaram ainda mais o momento. O evento foi pensado para integrar os novos estudantes e oferecer a eles uma amostra do que a FACIT tem a oferecer ao longo de sua trajetória acadêmica.

A programação de boas-vindas, porém, não se limitou ao primeiro dia. Durante a semana seguinte, a faculdade organizou uma série de atividades especialmente voltadas para os calouros. Entre elas, um tour completo pelo campus, que incluiu visitas aos laboratórios, biblioteca, hospital veterinário de pequenos e grandes animais, áreas administrativas e salas de aula. Além disso, os estudantes receberam orientações administrativas e participaram de uma capacitação sobre o uso dos portais do aluno, assegurando que todos estivessem preparados para uma experiência acadêmica eficiente e produtiva.

Com essa recepção calorosa e uma semana repleta de atividades, a FACIT reafirma seu compromisso com o acolhimento de seus estudantes, proporcionando uma transição tranquila e integradora para os novos calouros, além de renovar o entusiasmo dos veteranos para mais um semestre de aprendizado e crescimento.