Facit conta com apoio da Patrulha Rural do 2 BPM na segurança de acadêmicos

Facit conta com apoio da Patrulha Rural 2ºBPM

Equipe realiza ronda e monitoramentos na região da Faculdade. Gestão Acadêmica agradece à Patrulha Rural do 2º BPM (Guardião do Norte) por dedicação e trabalho incansável em prol da segurança e do bem-estar da comunidade acadêmica

Na manhã desta quarta-feira, 24, a gestão acadêmica da Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) recebeu a visita da Patrulha Rural do 2ª Batalhão da Polícia Militar (2ºBPM). A Patrulha Rural do 2º BPM tem sido uma aliada nos esforços para o acompanhamento da vida acadêmica.

Participaram da visita o subtenente Assunção, cabo Vieira e Soldado Anderson. “A presença e o apoio da Patrulha contribuem para a criação de um ambiente propício ao aprendizado, onde os estudantes se sintam seguros e apoiados em sua jornada educacional. Agradecemos todo o apoio da equipe, em nome do Major Márcio Sousa Costa”, ressaltou o gestor acadêmico, Jocirley de Oliveira.

A Facit está localizada na região da Barra da Grota, uma área predominantemente rural. “A Patrulha não apenas realiza rondas e monitoramentos, mas também interage com nossos alunos e colaboradores, oferecendo orientações e suporte sempre que necessário. Sua presença ativa em nossa instituição é um reflexo do compromisso do 2º BPM com a comunidade e sua disposição em colaborar para o sucesso de nossos alunos”, completou o gestor acadêmico.

“Portanto, gostaria de estender nosso sincero agradecimento à Patrulha Rural do 2º BPM (Guardião do Norte) por sua dedicação e trabalho incansável em prol da segurança e do bem-estar de nossa comunidade acadêmica. Sua parceria é inestimável e valorizamos profundamente sua presença em nossa instituição”.