FACIT Celebra Formatura da XII Turma de Odontologia no Glamour do Lago

No dia 27 de julho de 2023, a Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT, em uma cerimônia de grande pompa realizada no Glamour do Lago, celebrou a colação de grau da XII turma do Curso de Odontologia. O evento, imbuído de emoção e de alegria dos formandos e seus familiares, foi um importante marco na formação de novos profissionais da área odontológica.

A solenidade contou com discursos inspiradores da Coordenadora do Curso de Odontologia, Tatiana Ramirez Cunha Parana, e da Diretora Geral da FACIT, Carollyne Mota Tiago Moreira. Tatiana Ramirez destacou a dedicação e o comprometimento dos formandos ao longo de sua jornada acadêmica, ressaltando que “a odontologia é uma profissão que exige não apenas conhecimento técnico, mas também empatia e cuidado com o próximo. Estou confiante de que nossos graduados estão preparados para deixar uma marca positiva no mundo da saúde bucal”.

Já Carollyne Mota enfatizou a importância do evento e o papel fundamental da FACIT na formação desses novos profissionais. “Hoje, celebramos não apenas a conquista individual de cada formando, mas também o nosso compromisso com a educação de qualidade e a contribuição para o mercado de trabalho. Estamos orgulhosos de ver nossos alunos prontos para enfrentar os desafios da odontologia e fazer a diferença na saúde oral da nossa comunidade”.

A formatura da XII turma de Odontologia da FACIT não apenas representa o encerramento de uma etapa na vida desses estudantes, mas também marca o início de suas carreiras como profissionais de saúde bucal. Com o conhecimento adquirido ao longo de sua formação, esses novos dentistas estão preparados para proporcionar cuidados de alta qualidade e contribuir para o bem-estar da sociedade, tornando-se atores essenciais no mercado de trabalho da odontologia. Parabéns aos formandos por esta conquista notável e aos seus educadores e familiares por apoiá-los ao longo dessa jornada de sucesso.