FACIT Celebra Formatura da VI Turma de Radiologia no Auditório José Horácio

No dia 11 de agosto de 2023, a Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT, realizou com grande entusiasmo a colação de grau da VI turma do Curso Tecnológico em Radiologia. A solene cerimônia aconteceu no Auditório José Horácio da FACIT e marcou um momento de conquista e celebração para os formandos e suas famílias.

O evento contou com discursos marcantes, incluindo palavras inspiradoras do Coordenador do Curso de Radiologia, Prof. Filipe de Sousa Carvalho Santos, que elogiou a dedicação e a paixão demonstradas pelos formandos ao longo de sua jornada acadêmica. Ele enfatizou que “a radiologia desempenha um papel crucial na medicina moderna, e nossos graduados estão preparados para enfrentar os desafios dessa profissão com excelência e responsabilidade”.

A Secretária Geral da FACIT, Denyse da Silva Mota, também destacou a relevância do evento, afirmando que “a formatura da VI turma de Radiologia é um reflexo do compromisso da FACIT com a formação de profissionais altamente capacitados. Nossos formandos não apenas se destacaram em suas disciplinas, mas também demonstraram o compromisso com os valores éticos e humanitários que são fundamentais na área da saúde”.

A formatura dos alunos do Curso Tecnológico em Radiologia representa não apenas a conclusão de uma etapa em suas vidas, mas também o início de suas carreiras como profissionais da radiologia. Com o conhecimento adquirido e a dedicação demonstrada ao longo de sua formação, esses novos radiologistas estão preparados para atuar com precisão e empatia, contribuindo significativamente para o mercado de trabalho da saúde. Parabéns aos formandos por essa conquista notável e aos seus professores e familiares por apoiá-los em sua jornada de sucesso.