FACIT CELEBRA A APROVAÇÃO DE ALUNO EM CONCURSO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO PARÁ

Araguaína, Tocantins – A Faculdade FACIT comemora uma conquista significativa de um de seus alunos. Guilherme Rocha dos Santos, de 21 anos, aprovado em todas as etapas do último concurso da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará para o cargo de Policial Militar, aguarda agora a homologação do certame.

Guilherme, que está no 6° período do curso de Direito da FACIT, expressa sua alegria com a aprovação. “Essa conquista é um sonho realizado. Agradeço à minha família, que sempre me apoiou, aos meus colegas, que tornaram essa jornada mais leve, e aos professores da FACIT, que sempre acreditaram em mim e me proporcionaram uma formação sólida. Foram muitas horas de dedicação e estudo, e o curso de Direito me deu a base necessária para entender as leis e os direitos, além de desenvolver habilidades essenciais para o serviço público”, destacou o aluno.

A diretora da FACIT, Dra. Carollyne Mota, enfatizou a importância dessa vitória para a instituição. “Estamos extremamente felizes com a conquista do Guilherme. Ele é um exemplo de dedicação e esforço, e sua aprovação é um reflexo do comprometimento de nossos alunos e professores. O curso de Direito da FACIT prepara seus alunos não apenas para a teoria, mas também para desafios práticos que encontrarão em suas carreiras”, comentou.

Os professores do curso de Direito também celebraram a conquista de Guilherme. “É gratificante ver nossos alunos se destacando e alcançando seus objetivos profissionais. O apoio que oferecemos, aliando teoria e prática, certamente contribuiu para o sucesso do Guilherme. Ele é uma inspiração para todos os nossos alunos”, afirmou o Coordenador do Curso Daniel Cervantes.

A trajetória de Guilherme na FACIT é marcada por dedicação e empenho. Além de se destacar academicamente, ele participou de diversas atividades extracurriculares, incluindo grupos de estudo e projetos de extensão, que o ajudaram a desenvolver habilidades fundamentais para sua futura carreira.

Com a expectativa de que a homologação do concurso aconteça em breve, Guilherme se prepara para uma nova fase em sua vida profissional, onde espera contribuir para a segurança e o bem-estar da sociedade. A FACIT se orgulha de fazer parte dessa trajetória de sucesso e continuará a apoiar seus alunos em suas conquistas futuras.