Estudantes de Medicina Veterinária da Facit destacam-se em estágio no hospital veterinário da UFU

No último dia 19 de fevereiro, a diretora geral da Faculdade Facit, Dra. Carollyne Mota Tiago, fez uma visita especial aos alunos do curso de Medicina Veterinária que estão realizando estágio no Hospital Veterinário da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os estagiários Anna Victoria Miranda, Lesley Bertino, Pedro Henrique Luiz Maia e Mariana Cunha estão aprofundando seus conhecimentos por meio da prática em diversas áreas, incluindo clínica médica e cirúrgica de grande porte, manejo de gado de leite, e clínica médica e cirúrgica de pequenos animais.

Dra. Carollyne Mota Tiago expressou grande satisfação ao ver o progresso e a dedicação dos estudantes, ressaltando que “Os alunos da Faculdade Facit são estimulados a protagonizar a própria história, e ver esses estudantes alçando voos mais altos para transformar suas vidas através da educação, nos traz a certeza de que estamos no caminho certo no cumprimento da nossa missão.”

A Faculdade Facit, além de fornecer uma sólida formação acadêmica, também oferece oportunidades de intercâmbio tanto em contextos internacionais quanto em território brasileiro, em parceria com instituições de renome. Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar aos alunos o máximo de preparo para enfrentar tanto os desafios do mercado de trabalho quanto os desafios do mundo em constante evolução.

A visita da diretora geral e do professor da Facit ao Hospital Veterinário da UFU não apenas demonstra o compromisso da instituição com o sucesso de seus alunos, mas também destaca a importância do envolvimento ativo da equipe acadêmica no desenvolvimento e progresso dos estudantes. A Faculdade Facit reitera seu compromisso em nutrir a próxima geração de profissionais de excelência, preparando-os para alcançar sucesso e impacto significativo em suas respectivas áreas de atuação.