Estudante de medicina veterinária da Facit representará Tocantins em prova dos três tambores em São Paulo

Lavínia Langer, estudante do curso de medicina veterinária da Facit, irá representar o estado do Tocantins na prova dos três tambores, que acontecerá de 4 a 11 de março em São Paulo. A atleta, que treina há 4 anos e faz parte do centro de treinamento de Diego Brito, expressa sua determinação em alcançar o sucesso nesse esporte. Lavínia tem conquistado títulos em modalidades abertas, amadoras, femininas e tira-teimas, fruto de muito treino e dedicação.

Natural de Xinguara, Pará, Lavínia está cursando o 5º período de medicina veterinária e pretende atuar na área de pequenos animais. A estudante se mostra confiante em sua participação na prova dos três tambores, apesar de ser um ambiente novo para ela. Suas expectativas são altas, visando alcançar prêmios significativos e orgulhar-se do seu desempenho.

A Facit reconhece e valoriza o espírito competitivo de Lavínia, demonstrando a dedicação e a disciplina necessárias para conciliar seus estudos na área de medicina veterinária com seu talento no mundo dos esportes. Sua representação no evento em São Paulo será uma inspiração para outros estudantes da faculdade, mostrando que é possível alcançar o sucesso em diferentes áreas, mostrando na prática o protagonismo que a instituição tanto prima.

A diretora da Facit, Dra. Carollyne Mota Tiago, declarou que “A Facit deseja a Lavínia todo o sucesso e está confiante de que ela será uma excelente representante do estado do Tocantins nesta competição nacional. Desejamos que sua participação seja marcada por grandes conquistas e que traga ainda mais orgulho para sua família, nossa faculdade e para o estado.”