Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Simpósio de Especialidades Veterinárias

O evento será realizado do dia 29 de setembro a 01 de outubro e é voltado para acadêmicos e profissionais da Medicina Veterinária

A FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins realiza do dia 29 de setembro a 01 de outubro o 3ª Simpósio de Especialidades Veterinárias. O evento reunirá acadêmicos e profissionais da área para debater temas atuais da Medicina Veterinária.

Ao todo, serão ministradas seis palestras e nove minicursos que irão abordar os mais variados assuntos, como o manejo e clínica de animais silvestres, talas e bandagens, diagnóstico por imagem em pequenos animais, anestesia em equinos, cirurgia em equinos, nutrição aplicada em confinamento de corte, gerenciamento de propriedades rurais, dentre muitos outros.

“Queremos unir os profissionais da medicina veterinária de Araguaína para discutir os assuntos mais atuais inerentes a profissão, beneficiando tanto os profissionais já formados bem como nossos alunos”, destaca a coordenadora do curso de medicina veterinária da FACIT, dra. Fernanda Luz Alves.

Como se inscrever

Os interessados podem fazer a inscrição para participar dos minicursos e/ou palestras com representantes da LAES – Liga Acadêmica de Estudos Silvestres. Para acadêmicos de Medicina Veterinária da FACIT, o valor da inscrição para cada palestra é de R$ 20,00, já para cada minicurso é R$ 35,00.

Para alunos de outras instituições, o valor da inscrição para cada palestra é de R$ 30,00, e para cada minicurso, R$ 50,00. As vagas são limitadas e seguem até o dia 28/09.