Divulgada primeira chamada do ProUni para segundo semestre

22 de julho de 2020

A Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) publicou a lista da primeira chamada do ProUni 2020.2 dos candidatos pré-selecionados que devem apresentar toda a documentação exigida no Edital até o dia 28 de julho.

A Coordenação de Bolsas da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) divulgou nesta terça-feira, 21, a Portaria nº 04/2020 constando a lista da primeira chamada dos candidatos pré-selecionados pelo Programa Universidade para Todos (ProUni), do Ministério da Educação.

Agora, os candidatos devem apresentar a documentação exigida pelo programa, a qual está especificada na portaria na Coordenação de Bolsas, no Campus II da Faculdade Facit, até o dia 28 de julho. Para mais informações o candidato deve entrar em contato no seguinte WhatsApp: (63) 99267-3993.

Os candidatos pré-selecionados estão nos cursos de Administração, Odontologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Direito (Matutino e Noturno) Radiologia e Medicina Veterinária. Confira a lista aqui https://tinyurl.com/y2737ans  

O resultado da segunda chamada está previsto para ser divulgada no dia 04 de agosto.

Compartilhar