Curso de Odontologia da FACIT forma sua décima turma

Foi com muito glamour e emoção que os alunos da X Turma de Odontologia da FACIT avançaram rumo a tão sonhada formatura. A cerimônia de colação de grau da Turma Professora Doutora Marcela Moreira Salles foi realizada na noite de 5 de agosto, reunindo professores, acadêmicos, familiares e amigos.

Mesa de Honra

A mesa de honra contou com a participação da diretora-geral da FACIT, Dra. Carollyna Mota Tiago, da coordenadora do curso de Odontologia e professora que dá nome a turma, Dra. Marcela Moreira, e da secretária-geral da FACIT, Dra. Denyse Mota.

Participaram também o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Tocantins, Dr. Weslley Rodrigues da Silva, o presidente do Sindicato dos Cirurgiões Dentistas do Tocantins, Dr. Ricardo Martinez Carmolesi.

Fechando a mesa, a madrinha da turma, professora Laís dos Santos Tizzo Lobo, o paraninfo professor Rodrigo Pacheco Lopes e a patronesse professora Lídia Maria Lourenço.

“Ficamos imensamente felizes em participar da formatura de mais uma turma da FACIT, tenho certeza de que todos serão profissionais de excelência e que farão uma enorme diferença nos serviços prestados a comunidade”, destaca a diretora-geral da FACIT.

Homenageada da noite

Dando nome a turma, a Dra. Marcela Moreira não escondia a felicidade em ver que seus alunos, agora formandos, levam para fora o que há de melhor da instituição.

“Quero parabenizar todos os formandos por essa conquista, vocês encerraram com muito êxito esse ciclo da graduação e estejam certos que estão prontos para as oportunidades e desafios que estão por vir. Desejo sucesso e que sejam muito felizes”, finaliza a coordenadora.

Alunos destaque

Valorizando o esforço demonstrado pelos alunos durante todo o curso, a FACIT reconhece seus feitos, elegendo dois como destaques da turma.

Foi escolhido como aluno destaque da clínica, o recém-graduado João Victor Sousa Silva, que recebeu das mãos da Dra. Marcela, o Prêmio de Honra ao Mérito Acadêmico PER Ingvar Branemark.

“Fico muito feliz com o reconhecimento, agradeço muito a Deus, teve dias bons, mas teve os dias de luta e lágrimas, mas graças a Deus, no final deu tudo certo, ser reconhecido com um dos alunos de destaque é uma grande vitória”, conta João Victor.

Já o formando Alan Daniel Pereira da Silva recebeu das mãos da diretora-geral da FACIT, Dra. Carollyne Mota, o Prêmio Honra Ao Mérito Acadêmico “Pierre Fauchard”, pelo seu desempenho destaque nas atividades discentes e de pesquisa durante o curso de Odontologia na X Turma de Odontologia da FACIT.

“Foram quatro anos e meio numa jornada difícil, mas saborosa ao mesmo tempo, vivi tudo intensamente, a faculdade me proporcionou momentos únicos, tive os melhores professores, o melhor ambiente pra estudar e me aperfeiçoar, só tenho a agradecer por tudo”, conta Alan.

O formando recebeu como prêmio uma bolsa integral para qualquer curso de pós-graduação da FACIT, algo que dará um diferencial na sua carreira profissional.

“Graças Deus, todo o meu esforço e vontade deram resultado, estou muito feliz e realizado por ter concluído minha graduação com chave de ouro. Agradeço demais a instituição por motivar os alunos a se empenharem ofertando uma bolsa de especialização para aquele que mais se destacar, obrigado FACIT por tudo”, finaliza o formando.

Formandos da X Turma de Odontologia da FACIT

Adilson Júnior Batista de Araújo