Coordenadora do Curso de Odontologia da FACIT participa do 1º Simpósio de Odontologia de Araguaína

A Profa. Dra. Tatiana Ramirez Cunha Parana, coordenadora do Curso de Odontologia da Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT), participou do 1º Simpósio de Odontologia de Araguaína, que foi realizado pelo Conselho Regional de Odontologia do Tocantins (CRO-TO), em parceria com a Prefeitura de Araguaína e a Escola de Saúde Pública.

O evento, que ocorreu nos dias 22 e 23 de junho, reuniu profissionais e estudantes da área odontológica do estado com o objetivo de promover a troca de conhecimento, atualização científica e discussão de temas relevantes para o setor.

Durante o evento, a coordenadora também teve a oportunidade de interagir com os participantes e trocar conhecimentos com outros profissionais renomados da área e destacou a relevância e atualidade dos temas abordados.

“Foi uma honra participar deste evento tão importante para a nossa área. A troca de conhecimentos e experiências é fundamental para o avanço da Odontologia, e eventos como esse proporcionam um espaço propício para isso. Estou feliz por poder compartilhar meu conhecimento e aprender com outros profissionais dedicados”, comentou Tatiana.

A presença no 1º Simpósio de Odontologia de Araguaína fortalece a posição da FACIT como uma instituição comprometida com a excelência acadêmica e a formação de profissionais qualificados. Além disso, a participação ativa de seus professores e coordenadores em eventos científicos demonstra o compromisso da faculdade em manter-se atualizada e em sintonia com as tendências e inovações da área.