Conheça as regras da campanha Copa na FACIT

Faça parte desse time você também!

A FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins torna publica as regras da campanha “Copa na FACIT – Faça parte desse time você também!”.

Para cada gol que a Seleção Brasileira fizer nos jogos da Copa Mundial contra a Sérvia, 24/11, e contra a Suíça, 28/11, o candidato classificado em nosso processo seletivo de 2023.1 ganha desconto de 10% na matrícula com referência a janeiro de 2023.

Confira o regulamento e participe!

– Somente poderá participar da campanha candidatos classificados no processo seletivo de 2023.1 da FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins, inscritos no vestibular por meio do site oficial https://vestibular.faculdadefacit.edu.br/ e estando até 30/11/2022 em situação de convocado/classificado.

– Para cada gol que a Seleção Brasileira fizer no/ jogos da Copa Mundial nos dias 24/11/22 e 28/11/22, o candidato classificado em nosso processo seletivo de 2023.1 ganha desconto de 10% na matrícula com referência a janeiro de 2023.

– Serão 10% de desconto para cada gol do Brasil. Podendo ser acumulado esse desconto com o desconto padrão ja adiquirido de 20%.

-O limite do desconto concedido será de 50% que somado ao desconto padrão poderá alcançar o valor de até 70%.

– No caso do Brasil marcar gols em número que supere a concessão de desconto de 50%, será concedido apenas até o limite, não podendo ultrapassar esse valor independente da quantidade de gols.

– Para gozar do desconto concedido por cada gol marcado o candidato convocado tem obrigatoriamente até às 12:00h do dia 30/11/2022 para realizar a sua matricula por meio de nossos canais oficiais de atendimento e presencialmente no campus da FACIT I.

– Em nenhuma hipótese será concedido o desconto para matrículas realizadas após o prazo supracitado, independente da justificativa de impedimento de cumprir o prazo.

– Os alunos matriculados dentro do prazo estipulado por meio da campanha tem desconto padrão de 20% na matrícula que poderá ser acumulado com os 10% de desconto para cada gol, observado o limite de até 70% somados os dois descontos

– Os alunos matriculados dentro do prazo estipulado por meio da campanha terão bolsa de 30% nas mensalidades durante o resto do curso todo. Não sendo permitido acumular essa bolsa com as demais bolsas vigentes de outras campanhas.

– Não serão consideradas para a campanha matrículas realizadas por meio de programas de bolsa ou financiamento do governo federal ou qualquer ente da administração pública.

– A campanha não se aplica a rematrículas.

– Em caso de cancelamento da matrícula no prazo estipulado no contrato, há reembolso de 50% do valor pago da matrícula com as bolsas da campanhas.

– A campanha só é válida para matrículas realizadas entre os dias 25/11/2023 e 30/11/2022.

– O candidato participante da campanha efetivando a sua matricula, está ingressando no semestre letivo de janeiro de 2023 até junho de 2023.