Confraternização da FACIT reuniu colaboradores e familiares

21 de dezembro de 2021

Programação foi marcada por homenagens, reconhecimentos, brincadeiras, premiações e renovações de força para a próximo ano

A consagração de tudo o que foi vivido esse ano foi marcada por uma confraternização entre os colaboradores da FACIT-TO – Faculdade de Ciências do Tocantins.

Prezando por um ambiente acolhedor e para mostrar que cada um é importante para a instituição, a diretora geral, Angela Maria Silva, recepcionou cada convidado.

“O que nós vivemos dentro da FACIT, desde a sua implantação, da sementinha plantada e que cresceu, agora se reflete no que somos hoje, nas pessoas que acolhemos, nas histórias de tanta gente ao qual, com orgulho, podemos dizer que fazemos parte. Então, é uma emoção muito grande poder partilhar desses momentos com toda a nossa família, porque é o que somos, uma grande família”, pontua a diretora geral.

A programação da noite começou com palavras de agradecimento da vice-diretora, Dra Carollyne Mota, seguido por um momento de reflexão com o Capelão da instituição, pastor Edvaldo Araújo. A festa seguiu com brincadeiras e premiações.

Corujinha de Ouro

Implantada desde o meio do ano, a Corujinha de Ouro é um projeto da FACIT que estimula os colaboradores a depositar em uma urna comentários elogiosos para os colegas.

Quem recebeu mais elogios dos colegas de trabalho foi a auxiliar administrativa Sayonara Castro de Sousa. “É muito gratificante quando você percebe que seu trabalho é reconhecido e valorizado, estou muito agradecida”, comemora.

A pessoa que mais enviou recadinhos foi a assistente financeira Jackline Araújo Cardoso. “O que me motivou foi a vontade de agradecer a cada companheiro de trabalho, todos são maravilhosos”, explica.

Grande família FACIT

A coordenadora de inovação, Rafaella Kalil, está na faculdade a menos de um ano, mas já se sente parte da família FACIT.

“Foi maravilhoso ver todo mundo junto e misturado, professores, coordenadores, colaboradores, corpo técnico administrativo, auxiliares, foi muito importante para mim poder participar de tudo. A FACIT está de parabéns enquanto instituição e 2022 certamente será um ano de novas oportunidades”, enfatiza.

Maicon Rodrigo Tauchert, coordenador do curso de Direito, destacou a importância que o evento teve para unir os colaboradores e gerar uma identificação com a instituição.

“Tudo o que a gente viu e ouviu, principalmente sobre a história de vida da Dra. Angela, nos serve de inspiração e exemplo de pessoa batalhadora, determinada e acima de tudo, que ama o que faz. Isso contribui com o desenvolvimento de milhares de pessoas e alcança um sucesso digno e admirável”, disse.

Agora é aguardar o ano que vem para mais uma confraternização da família FACIT.

Compartilhar