Confira as orientações gerais para o Vestibular 2017/2 da FACIT

Está chegando a hora de por à prova o resultado de meses e anos de estudo! No próximo dia 27 de maio (sábado), acontecerá a prova do Vestibular 2017/2 da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT.

As provas terão duração de 4 horas e serão aplicadas no prédio Unidade I da FACIT, localizada na Rua D, nº 25, no Setor George Yunes, em frente à Avenida José de Brito, das 14 às 18 horas. Os candidatos adventistas farão as provas das 18h30 às 22h30.

Salas e documentos necessários

A indicação da sala onde o candidato fará as provas estará disponível no site www.faculdadefacit.edu.br, a partir do dia 26 de maio, após as 12 horas, e no dia da prova estará afixada no hall de entrada do prédio da FACIT.

Para ingressar no local, será necessário apresentar um documento oficial válido e com foto. Não serão aceitas cópias, ainda que sejam autenticadas dos documentos. Não serão aceitas Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Título Eleitoral, Carteira de Estudante, Certificado de Reservista, Crachá, Identidade Funcional.

O candidato que portar aparelho de celular e eletrônico de comunicação em local de prova, corredor ou banheiro será eliminado do processo seletivo.

Prova

A marcação do cartão-resposta deverá ser feita com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente. A mesma determinação vale para a prova de redação.

Só será permitida a saída do aluno da sala duas (2) horas após o início da prova. Já os três últimos candidatos deverão permanecer na sala até que todos concluam a prova e possam sair juntos, devendo assinar a ficha de ocorrência.

Os candidatos só poderão levar o caderno de provas após as 18 horas. O gabarito estará disponível a partir do dia 30 de maio no endereço eletrônico www.faculdadefacit.edu.br.