Cerimônias de colação de grau das Turmas IX de ADS e Turma IV de Radiologia serão realizadas na noite de 12 de agosto

Serão realizadas na noite da próxima sexta-feira, 12, as partir das 19h, no auditório do Campus II da FACIT, as cerimônias de Colação de Grau da Turma IX de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e da Turma IV de Radiologia da instituição.

Trajados com beca e capelo, os formandos dividirão com familiares a alegria de alcançar o ápice da jornada acadêmica. É durante a aguardada cerimônia que os acadêmicos ganham o canudo simbolizando o recebimento do diploma universitário.

Cada turma irá homenagear um professor: professora Ana Ydelphynya Guimarães Amaro pela turma de Radiologia e
professor Lucyano Campos Martins pela turma de ADS.

“Tenho apenas 8 anos de docência, nesse curto espaço de tempo eu pude construir muitas pontes que ligaram meus alunos ao conhecimento. Receber essa homenagem é a certeza que fiz a coisa certa e também uma honra gigantesca, fica a sensação de dever cumprido”, destaca o professor Lucyano Campos.

Serviço:
Colação de Grau das turmas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Radiologia
Dia: 12 de agosto;
Horário: A partir das 19 horas;
Local: Auditório do Campus II da FACIT.

Imagem: Alpha Convites