Cerimônia do Jaleco será nesta sexta

Tradicional cerimônia marca o início de uma nova etapa para acadêmicos da FACIT

Tradição para os cursos da área da saúde, a Cerimônia do Jaleco já faz parte da rotina de início de semestre da FACIT. Na próxima sexta-feira, 23, a partir das 20 horas, os calouros dos cursos Enfermagem e Radiologia irão participar do evento que marca o início da vida acadêmica.

Os estudantes estarão acompanhados por seus professores, coordenadores, pela direção da FACIT e também por seus familiares mais próximos.

O que é?

A Cerimônia do Jaleco simboliza o momento em que os alunos colocam a vestimenta pela primeira vez, comprometendo-se com a saúde e reafirmando a responsabilidade em cumprir as medidas de proteção contra o risco biológico.

Local e horário

A Cerimônia do Jaleco irá acontecer no auditório do Campus II da FACIT. Terá início às 20 horas com a entrega dos jalecos para os acadêmicos dos cursos de Enfermagem e Radiologia.