Cerimônia do Jaleco de Medicina Veterinária e Odontologia será nesta sexta

A celebração é um marco para acadêmicos dos cursos da área da saúde

A Cerimônia do Jaleco é uma tradição que marca o início da vida acadêmica para os futuros profissionais da saúde. O evento será realizado mais uma vez na próxima sexta-feira, 07, a partir das 14h, para os calouros dos cursos de Medicina Veterinária e Odontologia.

Os estudantes estarão acompanhados por seus professores, coordenadores, pela direção da FACIT e por seus familiares mais próximos.

O que é?

A Cerimônia do Jaleco simboliza o momento em que os alunos colocam a vestimenta pela primeira vez, comprometendo-se com a saúde e reafirmando a responsabilidade de cumprir as medidas de proteção contra o risco biológico.

Local e horário

O evento irá acontecer no auditório do Campus II da FACIT. Terá início às 14h, com a entrega dos jalecos para os acadêmicos dos cursos de Medicina Veterinária e Odontologia.