Capelania da Faculdade Facit oferece suporte espiritual e emocional aos membros da comunidade acadêmica

A Capelania da Faculdade Facit reforça seu compromisso de oferecer suporte espiritual e emocional aos acadêmicos, professores e funcionários da instituição, proporcionando oportunidades de conhecimento, reflexão e aplicação dos valores ético-cristãos e da revelação de Deus para o exercício da cidadania.

Com o objetivo de promover o bem-estar integral da comunidade acadêmica, a Capelania oferece atendimento e aconselhamento de cunho espiritual, disponibilizando-se para ouvir e auxiliar todos os membros da Facit em suas demandas emocionais e espirituais.

As atividades da Capelania são realizadas ao longo da semana, com momentos de acolhimento e interação. Às terças-feiras, por volta das 18h45, é realizado o acolhimento dos alunos, antes do início das aulas no período noturno, proporcionando um momento de relaxamento e conexão espiritual antes das atividades acadêmicas.

Já às quintas-feiras, das 09h45 às 10h, a Capelania promove encontros em uma das salas de aula, reunindo alunos de todos os cursos para momentos de reflexão, compartilhamento e fortalecimento espiritual.

O Conselheiro da Capelania, Pr. Edvaldo Araújo está disponível para atender às demandas de professores, alunos e colaboradores, oferecendo assistência e apoio emocional sempre que necessário.

A Capelania da Faculdade Facit reafirma seu compromisso de ser um espaço de acolhimento e orientação espiritual para toda a comunidade acadêmica, contribuindo para o desenvolvimento integral e o bem-estar de seus membros.