CALOUROS DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA RECEBEM AS BOAS VINDAS NA FACIT

O auditório José Horácio, no Campus II da FACIT, ficou lotado para o início das atividades no semestre. Acadêmicos da primeira turma do curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências do Tocantins foram recepcionados com uma programação especial preparada pela instituição através da coordenação do curso.

Os alunos acompanharam uma palestra especial sobre o mercado para o profissional de Medicina Veterinária e os desafios da carreira com a vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária e da Agência de Defesa Agropecuária ADAPEC-TO, Marcia Helena da Fonseca. “É um mercado promissor, cheio de desafios e que precisar estar atentos às oportunidades. O Tocantins é um estado muito amplo para o profissional de Medicina Veterinária que tem muito a explorar”, disse a palestrante.

Calouros dos períodos noturno e diurno comparecerem na abertura das atividades do semestre. Eles receberam as boas vindas da diretora geral da FACIT, Dra. Ângela Maria Silva e ganharam ainda brindes surpresas em um momento de acolhida aos futuros médicos veterinários. “É um momento de receber bem todos eles e mostrar que a faculdade vai propor esses momentos não apenas no primeiro dia. Aqui a gente faz questão de abraçar nossos alunos para caminharmos juntos na construção da carreira, do conhecimento”, disse Fernanda Luz Alves, coordenadora do curso de Medicina Veterinária da FACIT.