AUTORIDADES E COMUNIDADE PARTICIPAM DE MOMENTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO NA FACIT

A Faculdade de Ciências do Tocantins promoveu um momento de louvor e adoração no auditório José Horácio no Campus II da FACIT-TO. O evento contou com a presença da comunidade, professores, funcionários da instituição, empresários e autoridades do município. O culto de ação de graça também apresentou as ações sociais realizadas pela FACIT.

Marcaram presença o Major da Polícia Militar, Marinho Costa, representando o comando do 2° Batalhão da PM de Araguaína, o presidente da OAB de Araguaína, José Quezado, o vereador Joaquim Quinta Neto que representou a Câmara de Vereadores, o Secretário de Educação do Município, Jocirley Oliveira, além de membros da Igreja Batista Central e outras igrejas da cidade.

A diretora geral da FACIT, Dra. Ângela Maria Silva destacou a chegada do curso de Direito que também foi um dos motivos para a realização do evento. “A FACIT é um plano de Deus em Araguaína. Tudo que fazemos entregamos nas mãos do senhor. Temos procurado fazer um trabalho também voltado à nossa comunidade. Essas crianças que estão aqui hoje são prova do trabalho que a FACIT faz questão de manter”, disse a diretora geral.

Durante o culto, crianças do projeto Sorrir e Cantar desenvolvido na Escola Luiz Gonzaga, no setor Costa Esmeralda fizeram uma bonita apresentação musical. O projeto é mantido pela FACIT como forma também de incentivo à cultura para crianças carentes do bairro. O culto de ação de graças também foi uma forma de comemoração e agradecimento pela chegada do mais novo curso da faculdade. O curso de Direito teve portaria publicada pelo MEC no mês passado e vai ofertar 80 vagas já para o próximo semestre.

O reforço espiritual como ferramenta de auxílio aos funcionários e alunos da FACIT é um trabalho que vem sendo realizado há anos dentro e fora da instituição. A Capelania proporciona momentos de louvor e adoração além do trabalho de acompanhamento até mesmo fora da faculdade.

Assessoria de Comunicação FACIT-TO.

ascom@faculdadefacit.edu.br